Trocas ou Arrependimento da compra

Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Prestigieh deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso fornecedor parceiro responsavel pelo produto.Todo processo deve ser feito via email:contatolojaoficial@prestigieh.com.br ou no nosso whatsapp (098) 98121-9004, dentro do prazo de 7 dias para devoluções e 30 dias para trocas após o recebimento do produto!

Arrependimento e desistência:

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por contato telefônico ou por e-mail.

 

Como proceder em caso de devolução ou troca por arrependimento:

Entrar em contato com o suporte através do e-mail.

Enviar o produto pelos Correios para o endereço do remetente. Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima, você poderá optar por:

 - Recebimento de um crédito na Loja no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.

 - Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

 *Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.

 * A Loja isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.

 Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

 

Para devolução do produto por insatisfação:  Assim que recebermos o produto no endereço do nosso fornecedor/parceiro, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

 

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque e que seja de igual valor.
  2. Receber a restituição do valor gasto com o produto,(não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo escolhido e esteja em perfeitas condições). 


DEVOLUÇÕES

A Prestigieh calçados e acessórios preza pela sua satisfação, se você escolheu algum de nossos produtos e ao recebê-lo verificou que existe alguma irregularidade, ou mesmo está em desacordo com o anunciado em nosso site, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

Nossa política é de 30 dias para trocas de produtos com defeito de fabricação, e 7 dias corridos a partir do recebimento para insatisfação com o produto. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca. Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original e não ter quaisquer indicios de uso. Nossa equipe irá te instruir em todo processo da devolução do produto.

 

Para devolução do produto por insatisfação:  Assim que recebermos o produto no endereço do nosso fornecedor/parceiro, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

 

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque e que seja de igual valor.
  2. Receber a restituição do valor gasto com o produto,(não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo escolhido e esteja em perfeitas condições). 

Estorno do valor: Todos os nossos produtos tem garantia de 30 dias para trocas por defeito de fabricação. Para que a garantia seja acionada o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto para que  possamos verificar o problema, ou fotos que mostrem claramente o defeito, e na foto deve aparecer a embalagem do produto.  Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. A forma de restituição será a mesma usada em sua forma de pagamento. Pagamentos via boleto ou PIX possuem um prazo máximo de reembolso de 7 dias úteis, enquanto compras de cartões de crédito tem 30 a 90 dias para terem seus valores devolvidos - prazo cujo responsável é unicamente a adquirente. Estes são os prazos máximos para que esses pagamentos ocorram, normalmente sendo efetuados antes.

 

Trocas (se aplicável)

Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados dentro do prazo de 30 dias após o recebimento. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contatolojaoficial@prestigieh.com.br ou prestigiehcalcadoseacessorios@gmail.com 

 

Frete para devolução

O custo do envio do produto em casos de defeito é de responsabilidade da nossa loja, se o motivo da devolução for por arrependimento o custo do envio é de total responsabilidade do cliente! 

Outras ocorrências:

Todas as ocorrências descritas acima, e ainda outras que possam ser identificadas, deverão ser comunicadas à Loja por telefone ou através do e-mail.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de ítens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.

 - Embalagem aberta ou avariada;

 

- Produto avariado;

 

- Produto em desacordo com o pedido;

 

- Falta de acessórios.

 

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:


a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

b) Acompanhado de todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

A Prestigieh somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição do fornecedor parceiro, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Prestigieh informará as devidas instruções de envio da mercadoria.

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da Prestigieh entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

 

Em caso de dúvidas estamos a disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente, equipe Prestigieh calçados e acessórios.