Politicas de Devolução
DEVOLUÇÕES
A Prestigieh calçados e acessórios preza pela sua satisfação, se você escolheu algum de nossos produtos e ao recebê-lo verificou que existe alguma irregularidade, ou mesmo está em desacordo com o anunciado em nosso site, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
Nossa política é de 30 dias para trocas de produtos com defeito de fabricação, e 7 dias corridos a partir do recebimento para insatisfação com o produto. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca. Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original e não ter quaisquer indicios de uso. Nossa equipe irá te instruir em todo processo da devolução do produto.
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Prestigieh deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso fornecedor parceiro responsavel pelo produto.Todo processo deve ser feito via email:contatolojaoficial@prestigieh.com.br ou no nosso whatsapp (098) 98121-9004, dentro do prazo de 7 dias para devoluções por arrependimento e 30 dias para trocas por defeito após o recebimento do produto!
Arrependimento e desistência:
Nos casos de devoluções por arrependimento ou desistência, quando o produto está em perfeitas condições porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução do produto por contato telefônico ou por e-mail.
Como proceder em caso de devolução por arrependimento:
Entrar em contato com o suporte através do e-mail ou whatsapp.
Enviar o produto pelos Correios para o endereço do remetente. Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui.
A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima, você poderá optar por:
- Recebimento de um crédito na Loja no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses.
- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
*Caso o pedido já tenha sido enviado e é solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.
Para devolução do valor pago por insatisfação: Assim que recebermos o produto no endereço do nosso fornecedor/parceiro, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato para proceder com o seu reembolso. Lembrando que não aceitamos pedidos de trocas por arrependimento da cor, modelo, ou tamanho. A troca só fica valida para produtos com defeito. Se não houver defeito e você se arrepender da compra a loja fara o reembolso para você do valor pago conforme o codigo Art. 49, mais nunca a troca se o produto não apresentar defeitos.
Estorno do valor: Todos os nossos produtos tem garantia de 30 dias para trocas por defeito de fabricação. Para que a garantia seja acionada o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto para que possamos verificar o problema, ou fotos que mostrem claramente o defeito, e na foto deve aparecer a embalagem do produto. Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. A forma de restituição será a mesma usada em sua forma de pagamento. Pagamentos via boleto ou PIX possuem um prazo máximo de reembolso de 7 dias úteis, enquanto compras de cartões de crédito tem 30 a 90 dias para terem seus valores devolvidos - prazo cujo responsável é unicamente a adquirente. Estes são os prazos máximos para que esses pagamentos ocorram, normalmente sendo efetuados antes.
Trocas
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados dentro do prazo de 30 dias após o recebimento.
* A Loja isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contatolojaoficial@prestigieh.com.br ou prestigiehcalcadoseacessorios@gmail.com
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:
-
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado de todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
A Prestigieh somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição do fornecedor parceiro, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
Frete para devolução
O custo do envio do produto em casos de defeito é de responsabilidade da nossa loja, dentro do prazo de 30 dias após receber seu pedido. Passado esse prazo o custo do envio é de total responsabilidade do cliente!
Em caso de dúvidas estamos a disposição em nossos canais de atendimento.
Atenciosamente, equipe Prestigieh calçados e acessórios.