Politicas de Devolução

DEVOLUÇÕES

A Prestigieh calçados e acessórios preza pela sua satisfação, se você escolheu algum de nossos produtos e ao recebê-lo verificou que existe alguma irregularidade, ou mesmo está em desacordo com o anunciado em nosso site, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:

Nossa política é de 30 dias para trocas de produtos com defeito de fabricação, e 7 dias corridos a partir do recebimento para insatisfação com o produto. Passados os 30 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca. Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original e não ter quaisquer indicios de uso. Nossa equipe irá te instruir em todo processo da devolução do produto.

 

Para devolução do produto por insatisfação:  Assim que recebermos o produto no endereço do nosso fornecedor/parceiro, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa equipe de atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

 

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque e que seja de igual valor.
  2. Receber a restituição do valor gasto com o produto,(não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo escolhido e esteja em perfeitas condições). 

 

Estorno do valor: Todos os nossos produtos tem garantia de 30 dias para trocas por defeito de fabricação. Para que a garantia seja acionada o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto para que  possamos verificar o problema, ou fotos que mostrem claramente o defeito, e na foto deve aparecer a embalagem do produto.  Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. A forma de restituição será a mesma usada em sua forma de pagamento. Pagamentos via boleto ou PIX possuem um prazo máximo de reembolso de 7 dias úteis, enquanto compras de cartões de crédito tem 30 a 90 dias para terem seus valores devolvidos - prazo cujo responsável é unicamente a adquirente. Estes são os prazos máximos para que esses pagamentos ocorram, normalmente sendo efetuados antes.

 

Trocas (se aplicável)

Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados dentro do prazo de 30 dias após o recebimento. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para contatolojaoficial@prestigieh.com.br ou prestigiehcalcadoseacessorios@gmail.com 

 

Frete para devolução

O custo do envio do produto em casos de defeito é de responsabilidade da nossa loja, se o motivo da devolução for por arrependimento o custo do envio é de total responsabilidade do cliente! 

Em caso de dúvidas estamos a disposição em nossos canais de atendimento.

Atenciosamente, equipe Prestigieh calçados e acessórios.