Entrega das Mercadorias

Os produtos apresentados nesse site se encontram no Brasil e são enviados por fornecedores parceiros da nossa loja Prestigieh calçados e acessórios. Trabalhamos com parceiros do estado de São Paulo, e Rio de Janeiro. Dessa forma se você pedir mais de um produto em nosso site, pode acontecer do mesmo ser entregue em momentos diferentes, pois como mencionamos não trabalhamos apenas com um fornecedor. Se assim for o caso você reberá sempre os codigos de cada produto se for de um fornecedor diferente. O prazo de entrega pode variar a depender da sua localização e do nosso fornecedor parceiro. Estimamos em media um tempo de entrega entre 4 até 12 dias úteis, podendo ocorrer variações no prazo por parte dos correios/transportadora, além de outros fatores alheios ao nosso controle.

A Prestigieh utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos que pode ser transportadoras ou pelo proprio correios, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o status de seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 20h.

2.1. Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao email do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis após recebermos seu predido, que poderá ser acompanhado desde a saida do nosso fornecedor/parceiro até a chegada em sua residência.

2.2. Caso a entrega não seja efetivada, haverá 02 (duas) tentativas posteriores, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao (ENDEREÇO DA LOJA/PROPRIETÁRIO)

2.3. Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados e lacrados. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que esta seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

2.4. Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o contratado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento (098) 98121-9004 ou email: contatolojaoficial@prestigieh.com.br ou  prestigiehcalcadoseacessorios@gmail.com

2.5. O prazo de entrega será informado no "carrinho de compras" e na página de finalização do pedido. Esse prazo será sempre em dias úteis e começará a contar após a postagem do pedido nos correios.